Aumentar o Esperma

Muitos são os fatores que contribuem para que mulheres e homens realizem o sonho de serem pais. Se não há nenhum problema de fertilidade nem com você nem com seu parceiro, e ainda assim a tão sonhada gravidez está demorando a chegar, várias dicas para engravidar mais rápido podem ser úteis. Lembramos que elas não são milagrosas nem vão garantir que você de fato engravide, mas se forem seguras para a sua saúde e para a saúde do seu parceiro, e seu médico tiver conhecimento e autorizar, não custa tentar não é mesmo?

Uma das coisas que podem ajudar na missão de engravidar é o volume de esperma do parceiro. Sabemos que normalmente, independente do volume da ejaculação, pode ocorrer uma gravidez, inclusive até mesmo antes da ejaculação propriamente dita, durante as preliminares, no líquido que sai do pênis.  Mas quando há a dificuldade para engravidar, esse volume passa a interessar, pois quanto maior, maiores são as possibilidade de conterem mais espermatozoides, que por sua vez aumentam as chances da fecundação. Mas como aumentar a quantidade de esperma ou ejaculação?

Como aumentar a quantidade de esperma

Para aumentar o esperma, existem algumas dicas que não chegam a ser técnicas, mas que certamente contribuem para ajudar no aumento do volume de líquido expelido no momento da ejaculação. Sabendo essas dicas, você pode passá-las ao seu companheiro. Quem sabe isso não dá uma mãozinha para realizar o tão sonhado momento da gravidez? Ah, importante! Se você ou seu parceiro tiverem alguma dúvida sobre fertilidade ou se você sentir que a dificuldade para engravidar realmente está sendo grande, não hesite em procurar o seu médico.

Aumentar o Esperma

Como aumentar a quantidade de esperma?

Para que o homem consiga elevar um pouco a quantidade de esperma expelida no momento da ejaculação, algumas dicas são importantes de serem seguidas.

Alimentação: a alimentação sempre deve merecer atenção especial, pois a partir dela é que o corpo vai funcionar bem. Para aumentar o volume de esperma é interessante que o homem consuma alimentos ricos em proteínas e carboidratos. Gorduras em excesso devem ser evitadas, pois elas são prejudiciais não apenas na produção de esperma, como também no funcionamento do organismo como um todo.

Masturbação: se o homem costuma se masturbar com muita frequência, o volume de esperma cai naturalmente. Como tudo na vida, isso também precisa de equilíbrio. A masturbação é saudável e não deve ser evitada! O que deve ser evitado é o excesso dela, que interfere na qualidade e na quantidade da ejaculação.

Fator psicológico: a relação íntima deve ser confortável para você e para seu parceiro. Capriche nas preliminares, crie uma atmosfera de conforto, evite situações estressantes com seu parceiro antes da relação, como brigas ou discussões. Quanto mais agradável e prazeroso é o momento íntimo de vocês, maior o volume de esperma.

44 comentários
  1. Posted by Domingos António Jorge
  2. Posted by rivelino
  3. Posted by mitiko
  4. Posted by Jim
  5. Posted by Mulher que dá valor
  6. Posted by Maria Bonita
  7. Posted by martemia
  8. Posted by Maria Claudina
  9. Posted by junior
  10. Posted by Pedro
  11. Posted by neto
  12. Posted by lemão
  13. Posted by THIAGO
  14. Posted by adriano
  15. Posted by Joao alves
  16. Posted by VPS
  17. Posted by José Videira
  18. Posted by leonardo
  19. Posted by Nego
  20. Posted by Joaci
  21. Posted by debe
  22. Posted by Hains
  23. Posted by Márcio
  24. Posted by Ricardo
  25. Posted by christian sampaio
  26. Posted by joclem
  27. Posted by locutor
  28. Posted by pablo
  29. Posted by rodrigo
  30. Posted by Arn
  31. Posted by Ricardo
  32. Posted by daniel
  33. Posted by Francisco Jose
  34. Posted by soares
  35. Posted by dibu
  36. Posted by sampaio
  37. Posted by pablo
  38. Posted by joaluiz
  39. Posted by so tesao
  40. Posted by JOÃO CORRÊA NETO
  41. Posted by RICK NEGRAO
  42. Posted by victor
  43. Posted by Fernanda
  44. Posted by Pedro Miguel

Deixe um comentário