Berço Americano

Quando você descobre se vai ter um menino ou uma menina, é o momento de começar a comprar o enxoval e, com ele, o berço. Começa a saga do papai e da mamãe de loja em loja e em inúmeros sites da internet em busca do berço perfeito. Mas no geral, a melhor escolha é mesmo pelo chamado “berço americano”, ou como dizem alguns, “berço padrão americano”.

O berço americano é o padrão de dimensões alternativo, porém, comum no Brasil. Ele é um pouco maior do que os berços convencionais e você deve ficar atento na hora de substituir peças como o estrado ou na hora de comprar o colchão.

Medidas do Berço Americano

As medidas do berço americano são de (em média) 1,30 m de comprimento e 70 cm de largura, uma medida referente à parte interna do móvel. Já a parte externa do berço pode ter uma infinidade de tamanhos e vir acoplado à gavetas, cômodas e até armário.

A vantagem do berço americano é que você pode utilizá-lo por mais tempo. Este berço confere maior espaço e conforto ao bebê. Você também encontra uma diversidade de enxovais e de kits para berços de padrão americano, diferente de alguns anos, quando era necessário fazer sob encomenda um enxoval para esse tamanho de berço.

Baixe GRÁTIS Um Livro Sobre Gravidez

Livro responde todas as suas dúvidas sobre a gravidez, o parto e o pós-parto que surgem nesta etapa tão importante da sua vida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

Deixe um comentário