Chá de Bebê

Seja uma comemoração entre amigas, seja um evento maior, o cha de bebe sempre é um momento muito esperado pela futura mamãe. Essa é uma ocasião para reunir as pessoas importantes e queridas e transmitir para o bebê (ou os bebês) que vem por aí essa atmosfera de alegria, segurança, aconchego e amor. Veja algumas dicas para cha de bebe que podem te ajudar nessa tarefa!

Festa de cha de bebe

A organização do cha de bebe costuma causar uma certa ansiedade em quem está organizando: a futura mamãe, a madrinha do bebê, a mãe da grávida, ou qualquer outra pessoa que esteja ajudando na elaboração do evento. A logística de todas as brincadeiras (como adivinhar o presente, a clássica brincadeira presente em todos os chás de bebê), da lista de presentes, das comidas e bebidas e tudo mais que envolve o sucesso da festa são fundamentais.

Convites de cha de bebe

Os convites personalizados para cha de bebe precisam ser bem bonitos e marcantes, para que fiquem guardados pelos convidados por muito tempo! Além do convite, faça também um livro de recados para que os convidados deixem uma mensagem, e anos mais tarde mostre ao seu bebê, com certeza será um momento emocionante.

Bolo de Chá de Bebê

A decoração do chá de bebê deve ser caprichada

Lembrancinhas de cha de bebe

Além da beleza dos convites, é importante caprichar nas lembrancinhas de chá de bebe. Use a criatividade, saia do lugar comum. Pense: se a convidada fosse você, o que você guardaria como lembrança? E ser criativa não significa gastar rios de dinheiro, muito pelo contrário: armada de bom gosto e boas ideias, você faz coisas interessantíssimas sem gastar demais!

Bolo de cha de bebe

Além de petiscos e bebidas, o bolo do chá de bebe é um item importante. Capriche na escolha da decoração do bolo, sempre utilizando motivos infantis e que remetam à chegada do seu novo bebê. Se quiser, combine os bolos para cha de bebe com os motivos do convite, das lembrancinhas e do livro de recados, para que tudo fique ainda mais lindo e memorável nessa grande festa!

Lista de cha de bebê

A lista de chá de bebê completa é muito importante para a futura mamãe saber exatamente o que pedir, evitando assim pedir muitas unidades de um item específico e nenhuma de outro item, além de dar uma ideia do que vai receber como presente. Procure sempre priorizar aquilo que vai ser bastante usado, como fraldas, paninhos, mamadeiras, potinhos em geral, entre outros. É muito importante montar uma boa lista de presentes, com itens que não sejam exageradamente caros mas que sejam muito úteis para a criança que vem aí.

Organize-se, faça tudo com calma e carinho, e torne o seu chá de bebê um sucesso, inesquecível!

celebrando_a_vida_google

Baixe GRÁTIS Um Livro Sobre Gravidez

Livro responde todas as suas dúvidas sobre a gravidez, o parto e o pós-parto que surgem nesta etapa tão importante da sua vida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

Deixe um comentário

celebrando_a_vida_google

Baixe GRÁTIS Um Livro Sobre Gravidez

Livro responde todas as suas dúvidas sobre a gravidez, o parto e o pós-parto que surgem nesta etapa tão importante da sua vida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.