Comoda para bebê

Decorar o quarto do bebê que está a caminho (ou bebês, para mamães de gêmeos, trigêmeos, e por aí vai) é uma das tarefas mais saborosas da gravidez. Um misto de conforto e ansiedade tomam conta: conforto por saber que aquele cantinho especial vai receber e abrigar a vidinha que vem se formando dentro da barriga, e ansiedade por não ver a hora de carregar nos braços e colocar para dormir o próprio filho. Um dos itens mais indispensáveis do quarto é certamente a comoda para bebê, pois é nela que grande parte dos itens de uso geral ficarão armazenados.

Comoda para bebê

Difícil imaginar o quartinho do baby sem uma cômoda, não é mesmo? Junto ao berço, ela é um dos móveis mais importantes dessa fase. É nela que serão acomodadas as roupinhas, os sapatinhos, os itens de higiene, as cobertinhas, enfim, tudo que precisa estar à mão e de fácil acesso, afinal depois da chegada do bebê tudo tem que ser o mais fácil e simples possível.

Comoda para bebê pode ser criativa e linda!

Comoda para bebê pode ser criativa e linda!

Comoda para quarto de bebê

Existem atualmente no mercado centenas de modelos, dos mais variados tipos, cores, materiais, desenhos, padrões, estampas... Ufa, fica atá um pouco difícil escolher, não é mesmo? Mas apesar da grande variedade, fica mais fácil escolher a comoda para bebê ideal para o quarto do seu filho ou filha observando alguns detalhes simples.

Primeiro, se você faz questão de seguir aquele tradicional padrão de azul para meninos e rosa para meninas, é importante saber o sexo do bebê antes da compra. Já se essa definição não se faz tão essencial assim na sua escolha, a comoda para bebê pode ser um dos primeiros itens a serem comprados para o quarto.

Segundo, pense na praticidade que o móvel proporciona. Muitas vezes, móveis super caros acabam não sendo tão práticos quanto um móvel mais simples, porém tão bonito quanto os mais requintados. Use a criatividade!

Berços com cômoda para bebê

Para quartos com espaço menor - principalmente nos novos apartamentos, que tem os espaços internos mais reduzidos - ou no caso de mamães que dividirão o quarto com o bebê durante algum tempo, a dica é: berços com comoda para bebê. Esses móveis "dois em um" poupam bastante espaço, são práticos, e oferecem um bom custo benefício, pois em vez de gastar com duas peças distintas, há a possibilidade de economizar. Normalmente, esse tipo de berço vem com o móvel da cômoda acoplado ou na cabeceira ou no pé.

Berço com cômoda: opção prática

Berço com cômoda: opção prática

Comoda para bebê usada

Se a grana estiver curta, há a possibilidade de reformar uma cômoda antiga (de bebê ou não), bastando lixar a peça e aplicar efeito de pátina branca e colorida, por exemplo. Fica lindo e super original! Ah, uma dica: antes de utilizar, higienize adequadamente as gavetas e deixe o móvel "respirar" por um tempo, para evitar o mofo ou a poeira que podem ser prejudiciais ao bebê.

Comoda para bebê com cabideiro

A cômoda para bebê com cabideiro é uma excelente opção para manter alinhadas e passadas as roupas mais delicadas da criança, como vestidinhos de festa, terninhos, camisas, e outros do tipo. Existem diversos modelos no mercado, basta escolher oq ue mais tem a ver com as suas necessidades.

Agora é só escolher a comoda ideal para o seu baby e deixar tudo limpinho e cheiroso para a chegada do tão aguardado dia!

celebrando_a_vida_google

Baixe GRÁTIS Um Livro Sobre Gravidez

Livro responde todas as suas dúvidas sobre a gravidez, o parto e o pós-parto que surgem nesta etapa tão importante da sua vida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

Deixe um comentário

celebrando_a_vida_google

Baixe GRÁTIS Um Livro Sobre Gravidez

Livro responde todas as suas dúvidas sobre a gravidez, o parto e o pós-parto que surgem nesta etapa tão importante da sua vida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.