Corrimento com coceira

A sensibilidade do órgão genital feminino geralmente reflete no corrimento e, no verão, é mais comum o surgimento de corrimento branco, amarelo, esverdeado, espumante, mal cheiroso ou coceiras na vagina.

Muitas mulheres acreditam que o corrimento é conseqüência da falta de higiene adequada, mas diversos fatores levam ao surgimento do corrimento, que são manifestações do desequilíbrio da biodiversidade existente ( e necessária) na vagina, grosso modo, quando um tipo de bactéria tem um crescimento na sua população, surge o corrimento ou patologia. Até o tecido da calcinha pode desencadear uma condição de corrimento na mulher, mas no verão, com a praia, areia, água e condições favoráveis para a proliferação de bactérias, a ocorrência de corrimentos é mais comum.

Confira abaixo os artigos publicados no Gestantes.Net sobre o assunto e, se você estiver com algum tipo de corrimento, procure seu ginecologista para começar um tratamento adequado o quanto antes.

Corrimento Amarelado
Corrimento amarelado, o que fazer? Saiba aqui quais providencias tomar.

Corrimento com Cheiro
Corrimento com cheiro pode ser sinal de problemas com bactérias. Saiba como se tratar.

Corrimento
O Corrimento Vaginal é um problema comum, que atinge cerca de 80% das paciente que procuram um atendimento em ginecologia.

Menstruei liquido escuro
O corrimento, seja ele qual for, nunca é normal. Ele poderá ter diferentes cores e, muitas vezes pela cor já é possível desconfiar de alguns microbios.

Odor
Corrimento amarelado coceira… O corrimento vaginal é algo que invariavelmente surge na vida da mulher.

Deixe um comentário