Escolha o sexo do seu bebê

Menino ou menina? Se existe uma preferência pelo sexo do seu futuro bebê, saiba que existe uma forma de escolher entre um bebezinho ou uma bebezinha.

Calma, não se trata de simpatia. Este método é completamente natural e a probabilidade de acerto está próxima de 70%, desde o procedimento seja feito corretamente:

Para ter um menino:

- Você precisa ter relações sexuais no dia exato da ovulação (ou até 24 horas após). Pois o espermatozóide portador do cromossomo Y (masculino) é mais rápido, por possuir a cabeça menor, porém vive menos, em torno de 24 horas. Então no momento da ejaculação os espermatozóides Y irão nadando de encontro com o óvulo maduro com toda sua velocidade, chegará primeiro e fecundará.
- No período fértil o pH vaginal se torna mais alcalino devido ao muco liberado e o espermatozóide Y sobrevive ao meio alcalino.
- Deve-se investir nas preliminares, pois com a excitação a mulher libera mais muco, que é alcalino.
- A penetração deve ser profunda, para facilitar o caminho dos espermatozóides Y.
- Na semana que antecede o período fértil, a mulher deve ter uma dieta hipocalórica, para tornar o pH vaginal mais alcalino. Comer coisas leves, como frutas, legumes e verduras, peixe, frango. Nada de alimentos calóricos.
- Momentos antes da relação sexual, a mulher deve alcalinizar ainda mais o pH vaginal. Faça uma ducha vaginal com 1 colher de café de bicarbonato de sódio para 1 copo de água.

Para ter uma Menina:

-Ter relações sexuais até 48 horas antes da ovulação. Pois o espermatozóide portador do cromossomo X (feminino) é mais lento, por possuir uma cabeça maior, porém vive mais tempo, em torno de 72 horas. Então no momento da ejaculação, os espermatozóides Y (masculino) vão nadar mais rápido, vão chegar às trompas e não vão encontrar óvulo maduro pra fecundar. Então vão morrer, por viver menos. Nesse meio tempo, os espermatozóides X vão chegar, e lá vão encontrar o óvulo maduro, e vão fecundar.
- O espermatozóide X sobrevive ao meio ácido. Então tem que tornar esse pH vaginal ácido.
- Devem-se evitar as preliminares, para não tornar o pH vaginal alcalino.
- A penetração não deve ser muito profunda, para dificultar o trajeto dos espermatozóides Y.
- Na semana que antecede as tentativas, a mulher deve manter uma dieta hipercalórica e ácida. Ingerir alimentos calóricos, como carboidratos, gordura, açúcar, e alimentos ácidos, como frutas cítricas, temperos.
- Momentos antes da relação sexual, a mulher deve fazer uma ducha vaginal com 1 colher de sopa de ácido acético (vinagre de cozinha) para 1 copo de água.

Boa sorte!

celebrando_a_vida_google

Baixe GRÁTIS Um Livro Sobre Gravidez

Livro responde todas as suas dúvidas sobre a gravidez, o parto e o pós-parto que surgem nesta etapa tão importante da sua vida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

1 comentário
  1. Posted by RaianeDuarte

Deixe um comentário

celebrando_a_vida_google

Baixe GRÁTIS Um Livro Sobre Gravidez

Livro responde todas as suas dúvidas sobre a gravidez, o parto e o pós-parto que surgem nesta etapa tão importante da sua vida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.