Lembrancinhas para a Maternidade

Está chegando a hora do nascimento, você precisa então escolher as lembrancinhas para a maternidade. São as lembrancinhas que a primeiras visitas do seu bebê vão levar e guardar para sempre, por isso é bom escolher bem para não se arrepender depois.

Escolhendo a lembrancinha de maternidade

Difícil dizer o que seria melhor, entre tantas opções legais por aí, você pode optar por uma lembrancinha comestível, que está em alta agora. Entre as muitas opções de suvenir comestível estão bisnaguinhas de brigadeiro, docinhos personalizados com o nome do bebê, nas cores azul para meninos e rosa para meninas, e os deliciosos bem-nascidos. Tudo muito bonitinho e simples.

Em alguns ateliês de artesanato, você pode também propor para as artesãs uma ideia original e trabalharem juntas na confecção de uma lembrancinha de maternidade única e exclusiva. Não sei caro e o resultado costuma ser muito bom.

Se você não tiver tempo para isso, pode dar uma volta pelas lojas de bebês, que oferecem uma lista com muitos tipos de lembrancinhas bem legais, comestíveis ou não.

Lembrancinha de Nascimento

Lembrancinhas para Maternidade

Chaveiro de Acrílico

Entre as opções não comestíveis de lembrancinhas, está o chaveiro de acrílico, que pode ser personalizado como você quiser, seja com o nome ou com a primeira fotografia do bebê. Mas combine bem com a empresa que vai produzir os chaveirinhos com foto, pois tudo deve ser muito rápido, do momento da fotografia até a impressão e entrega, senão você corre o risco de ficar sem lembrancinhas na maternidade.

Caixa de Acrílico

Uma outra ideia legal de lembrancinha para recém nascido é a caixa em acrílico. Um tipo de dado onde cada lado da superfície pode vir com uma imagem ou frase.

Imã de Biscuit

São lembrancinhas clássicas, muito bonitas e apreciadas. Não existe uma pessoa que não goste de pendurar imãs de biscuit na geladeira. Por isso, não menospreze essa possibilidade.

Vasinho de flores

Não há quem resista é um delicado vasinho de flores. Está é uma ótima opção de lembrancinha para recém nascidos, mas tente não poluir muito. Quando mais simples melhor, o nome do bebê no vasinho já é o suficiente.

Lembrancinha de acrílico

Se você tem alguma ideia e não consegue encontrar nada parecido no mercado, você pode entrar em contato com empresas de acrílico e fazer a proposta. Algumas delas costumam produzir por demanda.

Lembrancinha de Batizado

Encontrou a lembrança de maternidade perfeita? Lembre-se que em breve você deverá comprar novas lembrancinhas para o batizado. Você pode utilizar as idéias de lembrancinha que estão neste texto, porém, adaptando para o batizado. Até lá você terá um pouco mais de tempo para planejar melhor, só não vale repetir a lembrancinha em! Lembre-se disso e boa sorte.

celebrando_a_vida_google

Baixe GRÁTIS Um Livro Sobre Gravidez

Livro responde todas as suas dúvidas sobre a gravidez, o parto e o pós-parto que surgem nesta etapa tão importante da sua vida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

1 comentário
  1. Posted by Debora Silveira de souza

Deixe um comentário

celebrando_a_vida_google

Baixe GRÁTIS Um Livro Sobre Gravidez

Livro responde todas as suas dúvidas sobre a gravidez, o parto e o pós-parto que surgem nesta etapa tão importante da sua vida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.