Móveis de bebê

Quando descobrimos a gestação, uma das primeiras coisas que nos passam pela cabeça é o  quarto do bebê. Tenhamos disponível um espaço amplo ou não, alguma coisinha, nem que for o berço, deve simbolizar o cantinho especial no amado filho que vem vindo. Porém, a escolha dos móveis de bebê deve ser feita com atenção e cuidado para garantir que a durabilidade seja grande, que o bebê esteja seguro contra pulos e quedas inesperadas, e a praticidade e o conforto venham em primeiro lugar!

Veja nossas dicas!

Móveis de bebê

O que não faltam são opções para todos os gostos e bolsos, e, na hora de bater perna para decidir o que comprar e o que não comprar, a escolha realmente é complicada. Dá vontade de levar tudo! Mas tenha foco e pense que, além de beleza, os móveis de bebê devem oferecer segurança, conforto, bom custo-benefício, praticidade, elegância e uma dose extra de fofura.

Móveis de bebê: saiba o que é essencial

Móveis de bebê: saiba o que é essencial

Móveis para quarto de bebê

Os principais móveis para quarto de bebê são:

Berço: esse item é indispensável! Pensar "ah, o bebê pode dormir comigo na cama nos primeiros dias" é um grande erro, que pode inclusive colocar em risco a saúde e até a vida do delicado recém-nascido. A criança precisa de uma cama individual, com profundidade suficiente para que ela não tente "fugas" quando aprender a ficar em pé,  com conforto ideal para que ela tenha uma noite de sono realmente reparadora, e com segurança suficiente para que não ocorram incidentes como o rompimento dos estrados ou a quebra de alguma peça que coloque em risco a integridade do bebê.

Cômoda: peça importante no quarto da criança. Esses móveis de bebê servem para deixar à mão itens de uso frequente, como roupinhas, fraldas, meias, mantinhas, itens de higiene e limpeza, fraldas, e outros. Também tem caráter decorativo, afinal, poucas peças podem ter mais charme e elegância que uma simpática cômoda para bebê!

Móveis de bebê cheios de charme

Móveis de bebê cheios de charme

Guarda-roupas: para quem tem mais espaço disponível, um guarda-roupas é um dos móveis de bebê que fazem toda a diferença. nele, é possível guardar pacotes de fralda, roupas de uso menos frequente, e peças volumosas que pertencem ao bebê, como edredons, mantas mais pesadas, bolsas para passeio, e outros do tipo. Fica ainda mais bonito quando combinando com as demais peças do quarto.

Lojas de móveis para bebê

Em dúvida sobre qual loja de móveis para bebê escolher para a compra dos itens do quarto do seu filho? Algumas dicas podem ajudar:

- Lojas físicas: se possível, prefira lojas conhecidas, que oferecem produtos de qualidade e que ofereçam garantia para defeitos e trocas. Caso encontre uma loja menos conhecida, mas com belas peças, verifique se o material utilizado é de qualidade e oferece segurança para o seu pequeno ou pequena;

- Lojas virtuais: também prefira as conhecidas, que são seguras para comprar e oferecem produtos de boa procedência.

celebrando_a_vida_google

Baixe GRÁTIS Um Livro Sobre Gravidez

Livro responde todas as suas dúvidas sobre a gravidez, o parto e o pós-parto que surgem nesta etapa tão importante da sua vida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

2 comentários
  1. Posted by Edjane
  2. Posted by Ana sugawara

Deixe um comentário

celebrando_a_vida_google

Baixe GRÁTIS Um Livro Sobre Gravidez

Livro responde todas as suas dúvidas sobre a gravidez, o parto e o pós-parto que surgem nesta etapa tão importante da sua vida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.