Roupas para Grávidas

As roupas não são as primeiras preocupações de uma mulher quando descobre que está grávida, afinal, a partir do resultado de gravidez nas mãos elas passam a priorizar as coisas do bebê, o quartinho, as roupinhas, as necessidades básicas para os primeiros momentos de vida e percebem que precisam também se atentar às suas próprias vestimentas apenas quando a barriga começa a surgir.

Preciso de roupas para grávidas

A primeira idéia que passa é comprar roupas largas, que supostamente são perfeitas para grávidas, mas as coisas não funcionam bem assim. Se você quer ser uma grávida bonita, precisa se atentar a alguns detalhes para ficas por dentro da moda gestante. Enfim, existem roupas especialmente feitas para mulheres grávidas, lojas especializadas em gestantes e diversos modelos para grávidas na internet.

Dicas de roupas para grávidas

O vídeo abaixo, extraído de um programa de televisão, fala exatamente sobre como uma gestante deve se vestir e quais os detalhes que ela deve ficar atenta na hora de comprar roupas para gestantes. A moda para grávidas deve ser levada em consideração, mas há outros detalhes. Assista ao vídeo:

Agora, separamos alguns modelos para grávidas. São roupas de gestante de algumas empresas especializadas neste segmento e atendem exclusivamente este público. Na hora de comprar, procure essas lojas especializadas em roupas de gestantes e a chance de você encontrar roupas de grávida de que goste será maior.

Roupas para Grávidas Roupas para Grávidas

Roupas para Grávidas Roupas para Grávidas

Roupas para Grávidas Roupas para Grávidas

Grávida na moda

Em determinado momento, o mercado da moda percebeu que existia um público que estava sem opções de roupas: as grávidas. Então o mercado se preparou e surgiram marcas especializadas e produtos com uma modelagem adequada ao corpo da gestante, sem deixar de lado a feminilidade, o estilo, o conforto e, porque não, as tendências da moda para as diferentes estações.

Durante a gravidez a auto-estima da mulher fica comprometida. Ela precisa se sentir bonita e feminina. A imagem de uma pessoa é reflexo de sua personalidade e traduz o modo como o indivíduo quer ser visto pelo outro. A mulher grávida não quer perder seu estilo ou deixar a beleza de lado, mas também precisa de conforto, já que se trata de uma fase muito delicada. Por esse motivo, a roupa tem um papel essencial nesse processo.

1 comentário
  1. Posted by ivaneide

Deixe um comentário