Sexo do bebê

A menstruação atrasou. O teste de gravidez deu positivo. A confirmação pelo Beta HCG também mostrou: tem um bebê a caminho!

Um turbilhão de emoções, perguntas, dúvidas... E dentre essas dúvidas, uma das primeiras delas, senão a primeira, é: terei um menino ou uma menina? Claro que tanto sendo um rapazinho ou uma mocinha, será (ou serão, afinal podem ser gêmeos!) muito bem-vindo e muito amado, mas... e se pudéssemos escolher? Existe alguma forma de dar uma mãozinha para a natureza na hora de definir o sexo do bebê? Como descobrir se é menino ou menina antes mesmo dos exames de ultrassonografia? Existe uma forma de calcular qual será o sexo de nosso filho ou filha?

Como escolher o sexo do bebê

Algumas mães preferem não interferir, mas outras gostariam muito de poder escolher se vão dar à luz um menino ou menina. E nisso não há qualquer problema, afinal muitos casais querem muito uma menina depois de já terem três meninos, por exemplo, ou então já tem meninas e querem muito um menininho. Outros realmente planejam ter apenas um filho, e gostariam muito de poder escolher o sexo.

Algumas técnicas prometem auxiliar na escolha do sexo do bebê, e há aquelas que realmente ajudam e funcionam. Se você realmente quer poder escolher o sexo do bebê, não custa tentar, não é mesmo?

Sexo do bebê

Saiba como descobrir ou até mesmo escolher o sexo do seu bebê!

Como saber o sexo do bebê

Se você já está grávida e não dá mais tempo de tentar escolher se seu rebento será uma gatinha ou um gatinho, dá para saciar a curiosidade com os exames de ultrassonografia que permitem saber o sexo do bebê a com um pouco mais de certeza apenas a partir das 16 semanas de gestação, ou seja, por volta do quarto mês de gravidez. Com isso, é possível planejar a decoração do quarto do seu neném, comprar roupinhas conforme o sexo, enfeites, presentes, brinquedos... que momento incrível!

Calculadora do sexo do bebe

Claro que não é cientificamente provado, mas certos cálculos e testes para descobrir o sexo do bebê nos ajudam a pelo menos ter uma ideia se o nosso filho será um menino ou uma menina. Para aguentar a ansiedade e a curiosidade dos primeiros meses em que ainda não é possível saber o sexo do bebe, o negócio é recorrer a essas soluções enquanto a confirmação não chega. Afinal, tem bebês que adora deixar a mamãe curiosa, e fecham as perninhas na hora do ultrassom, aumentando ainda mais a ansiedade!

Teste para saber sexo do bebê

Respondendo à algumas perguntas você consegue saber se tem mais chances de ter um menino ou uma menina. É importante lembrar que o resultado desses testes não são 100% garantidos, afinal não é um método científico. Porém, muita gente conta que fez o teste e depois soube que acertou, então não custa tentar, não é mesmo? Faça os testes e depois conte para nós se você será mamãe de um menino ou uma menina!

celebrando_a_vida_google

Baixe GRÁTIS Um Livro Sobre Gravidez

Livro responde todas as suas dúvidas sobre a gravidez, o parto e o pós-parto que surgem nesta etapa tão importante da sua vida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

Deixe um comentário

celebrando_a_vida_google

Baixe GRÁTIS Um Livro Sobre Gravidez

Livro responde todas as suas dúvidas sobre a gravidez, o parto e o pós-parto que surgem nesta etapa tão importante da sua vida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.