Sexo do Neném

Você pode escolher o sexo do nenem antes da gestação ou então pode descobrir o sexo do bebê caso você já esteja grávida. Isso é possível se utilizando das dicas que damos aqui no site e com alguns poucos passos você poderá escolher se quer ter menino ou menina ou então saber se você está esperando um garotão ou uma mocinha.

É possível, mas não de maneira científica, descobrir o sexo do neném através de simples testes compostos de perguntas com respostas que são aspectos de uma gestação de um menino ou de uma menina. Essas perguntas contém respostas que normalmente são dadas por mães que sentiam determinadas sensações e os médicos juntaram essas respostas e determinaram probabilidades diferentes com relação ao sexo do neném baseados nas respostas das gestantes.

Também é possível escolher o sexo do neném seguindo alguns aconselhamentos sobre os cuidados com sua saúde antes de engravidar. Este método têm 70% chance de dar certo caso seja seguido a risca e seus passos são fáceis de serem seguidos. por exemplo, se você quer ter uma menino você precisa ter relações sexuais no dia exato da ovulação (ou até 24 horas após). Pois o espermatozóide portador do cromossomo Y (masculino) é mais rápido, por possuir a cabeça menor, porém vive menos, em torno de 24 horas. Então no momento da ejaculação os espermatozóides Y irão nadando de encontro com o óvulo maduro com toda sua velocidade, chegará primeiro e fecundará. Já caso você queira uma menina você deve ter relações sexuais até 48 horas antes da ovulação. Pois o espermatozóide portador do cromossomo X (feminino) é mais lento, por possuir uma cabeça maior, porém vive mais tempo, em torno de 72 horas. Então no momento da ejaculação, os espermatozóides Y (masculino) vão nadar mais rápido, vão chegar às trompas e não vão encontrar óvulo maduro pra fecundar. Então vão morrer, por viver menos. Nesse meio tempo, os espermatozóides X vão chegar, e lá vão encontrar o óvulo maduro, e vão fecundar.

O sexo do neném é um mistério e uma alegria para as mães, mas se por algum motivo você queira controlar se será mamãe de um menino ou menina basta seguir essas dicas que apesar de não serem infalíveis te darão bastante chances de ter o neném no sexo que você desejar.

Deixe um comentário