Sexo: Remediando a gravidez (ao invés de prevenir)

Como saber se estou grávida?”, “Pílula do dia seguinte”, “Testes de Gravidez”... estes são os assuntos procurados em nosso site em plena segunda feira, dia em que o Gestantes.Net geralmente bate recordes de acesso (ao contrário de sexta, sábado e domingo, quando os acessos são insignificantes)...  sabe o que isso significa?

Significa que apesar do esforço das campanhas, educadores, pais e mídia, as pessoas ainda preferem remediar que prevenir. Significa que de sexta até domingo, o sexo rola solto e na segunda bate a preocupação onde, diga-se de passagem, a gravidez é o menor dos riscos.

Até aborto, apesar de proibido, é um assunto procurado nas segundas feiras. Em contrapartida, assuntos como “camisinha”, tabela de ovulação e menstruação e métodos anticoncepcionais não recebem muita atenção.

Um dado preocupante: houve um aumento na incidência de busca da palavra “HPV”... isso reflete melhor a nossa preocupação.

Enquanto isso continuamos o nosso trabalho com o intuito de informar e esclarecer dúvidas sobre sexo e toda a vida que o orbita, esperando que estes dados se transformem.

Baixe GRÁTIS Um Livro Sobre Gravidez

Livro responde todas as suas dúvidas sobre a gravidez, o parto e o pós-parto que surgem nesta etapa tão importante da sua vida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

12 comentários
  1. francisco
  2. fabiana
  3. naylla65
  4. Carla
  5. Sol Castro
  6. NAIANA
  7. michele
  8. Dayane
  9. elineide Alexandre
  10. Juliane
  11. Cíntia fagundes
  12. maria Jamile

Deixe um comentário